É, gente, o assédio por fãs não é muito bem visto pelo ator Finn Wolfhard, de 14 anos, que em “Stranger Things” atua no papel de Mike. O menino usou o Twitter para desabafar sobre quem o persegue quando está fazendo seu trabalho.

Finn acredita que os fãs de verdade não devem assediar os atores, como declarou em seu tweet acima: “Olá, tudo mundo! Eu não quero excomungar ninguém do fandom, mas se você é um fã de verdade, não vai assediar meu amigos ou os colegas. Vocês sabem quem são”.

Eita, o garoto mandou uma indireta bem direta para algumas pessoas. E não parou por aí, o ator ainda tweetou mais uma vez, afirmando que nem deveria estar escrevendo aquilo, pois as pessoas deveriam pensar antes de agir.

No segundo tweet, Finn disse: “Porque eu ainda tenho que tweetar isso, eu não seu. Qualquer um que se diz um “fã” e persegue quem está atuando e fazendo seu trabalho é ridículo. Pense antes de digitar”.

A segunda temporada de “Stranger Things” entrou no catálogo do Netflix no dia 27 de Outubro e já bateu milhares de recordes, além de conquistar uma nova legião de fãs.

E você, concorda com o que Finn Wolfhard disse?

Imagem Destaque (Reprodução/Instagram)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.


COMENTÁRIOS