Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Atores de ‘Supernatural’ se envolvem em polêmica sobre estupro

(Foto/Reprodução: YouTube)

Os atores principais da série “Supernatural”Jared Padalecki e Jensen Ackles, foram pegos fazendo uma piada de mau gosto em apologia ao estupro. A mesma foi feita durante uma convenção oficial da série, que aconteceu em Nova Orleans no fim de semana passado.

Resultado de imagem para Jared Padalecki e Jensen Ackles gif bravos

Durante a sessão de perguntas, uma fã perguntou aos dois atores o que eles falam na hora de chegar em alguma mulher, Jesen avisou de antemão que é casado, mas disse: “Acho que ela quer ouvir nossas cantadas”.

Conforme os fãs foram gritando eufóricos, Jared se aproximou de Jesen e falou uma frase longe do microfone. Ackles, apôs ouvir o amigo, disse “Não, não, não”, algo como “não fale isso”, mas sabemos que fã sempre quer saber de tudo, então começaram a pedir para revelarem o que foi dito. Depois de um pouco de hesitação, ele avisa que suas piadas sempre são “ofensivas”, mesmo assim ele prossegue e fala:

“Esse pano tem cheiro de clorofórmio para você?” Passado alguns segundos, Jesen responde: “Não, Sr. Cosby.”

Veja o vídeo (a partir dos 0:35):

Para quem são sabe o que é clorofórmio, é um produto químico que já foi muito usado como anestésico para deixar pessoas inconscientes, e, quando Jensen cita o “Sr. Cosby”, ele fez uma referencia à um comediante que foi acusado de drogar, assediar e estuprar mais de 50 mulheres!

Nós sempre vemos que os dois são engraçados e amigáveis em todos os eventos em que estão presentes, mas neste em questão, sabemos que eles perderam a chance de ficarem calados.

Resultado de imagem para Jared Padalecki e Jensen Ackles gif

Atualmente, os atores estão indo em convenções para divulgar a décima terceira temporada de “Supernatural”, série que estreou em 2005 mas faz muito sucesso até hoje.