‘BBC’ cancela projeto com Ed Westwick após denúncias de estupro

As coisas não estão muito boas para o Ed Westwick depois que duas mulheres acusaram o ator de estupro. A emissora “BBC” não ficou muito feliz com o caso e anunciou o cancelamento da exibição de “Ordeal by Innocence“, uma minissérie da qual Ed faz parte do elenco.

E não para por ai. A série “White Gold“, da qual Westwick é o protagonista, teve suas filmagens interrompidas por tempo indeterminado para que ele possa colaborar com as investigações do caso.

Aurélie Wynn e Kristina Cohen utilizaram o facebook para revelar os casos de estupro

A “BBC” explicou o motivo de sua decisão em uma declaração:

Estas são acusações sérias que Ed Westwick negou vigorosamente. A BBC não está fazendo nenhum julgamento, mas até que esses assuntos sejam resolvidos, não incluiremos ‘Ordeal By Innocence’ na programação. A produtora independente que está fazendo ‘White Gold’ nos informou que Ed Westwick fez uma pausa nas filmagens enquanto ele lida com essas alegações.

É uma situação realmente complicada. Esperamos que as autoridades cheguem ao fundo desse caso e que a justiça seja feita.

Thayná Costa

Paulista de 20 anos e futura jornalista. Sou fã e trouxa desde 1997. Apaixonada por música e séries. Twitter: @thaaynacosta / Instagram: @thaynamcosta

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.