Becky G foi a responsável pela abertura do show da Fifth Harmony durante diversas paradas da PSA Tour e em uma delas a cantora de “Mayores” chocou a todos com uma situação totalmente inesperada.

Ao perceber que a roupa de Dinah Jane estava rasgando, a equipe do grupo começou a gritar para Becky G ir cobrir o rasgo, e foi o que ela fez! A cantora correu para o palco com uma bandeira para impedir que “a bunda de Dinah fosse exposta para o mundo todo”, disse Becky em uma entrevista feita recentemente no Latin AMAs, mas o que ninguém imaginava era que os seguranças a confundiriam com uma fã!

“Então eu vou correndo, como uma Power Ranger indo salvar o dia. E eu estou toda de preto, em um moletom. Eu não iria mais me apresentar, sabe? E eu não dei um aviso aos seguranças, então eu parecia uma fã correndo com a bandeira.”

Becky G contou que só sentiu uma força agarrando seu braço e arrancando-a do palco, mas que o segurança, quando viu seu rosto, pediu desculpas e perguntou o motivo de não ter comunicado a ele o que iria fazer. Apesar do susto, Becky dá risadas ao lembrar do acontecimento:

“É tão engraçado, afinal você não pode prever algo desse tipo, só acontece, foi incrível.”

O que você faria se estivesse no lugar de Becky G?

Imagem Destacada: (Reprodução/Instagram)

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib


COMENTÁRIOS