Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Bella Thorne faz vídeo comovida com a morte do ex-namorado Lil Peep

(Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (15), foi confirmada através do jornal britânico The Guardian, a morte do rapper de 21 anos, Lil Peep, que vinha ganhando seu espaço no meio artístico ao longo deste ano. O cantor, que sofreu uma overdose de remédios, chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu.

A morte do músico abalou diversos artistas, principalmente Bella Thorne, com quem teve um romance há alguns meses atrás. Através do Stories do instagram, a atriz compartilhou a admiração que tinha pelo ex-namorado: “Só queria dizer para todo mundo por aí que é fã do Lil Peep, vocês sabem o quão talentoso ele era, vocês sabem o quão bom ele era. E ele era ainda mais incrível como pessoa“.

 

Em seguida a atriz se lamentou mais uma vez no twitter:

“Eu não sei o que dizer

“Peep, você merecia mais da vida. A vida não fez justiça à sua grandeza”

 

Sem poupar as homenagens, a celebridade mostrou que está realmente abalada e o quanto Peep foi especial para ela. “Olha o tamanho desse sorriso, sempre iluminava o quarto. Corações estão quebrados em todos os lugares.”, disse a musa na legenda que acompanhou algumas fotos de momentos que viveu com o astro.

Look at that big fucking smile? always lit up the room. Hearts are breaking everywhere. @lilpeep

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

Lamentamos muito a perda precoce do Peep e estamos mandando todas as energias positivas para a Bella, os fãs e a família do cantor para conseguirem passar por este momento tão difícil.