Bella Thorne rebate críticas sobre popularidade de J-Law e outros famosos

Todos sabem que a maravilhosa da Bella Thorne não liga muito para a opinião dos outros, né? No entanto, a atriz ficou incomodada com jovens falando sobre outras celebridades em uma pesquisa e como não tem problemas em falar o que pensa, decidiu rebater.

Tudo começou quando o “buzzfeed” publicou uma lista baseada na opinião de alguns adolescentes sobre quais celebridades eram “legais” e quais não eram. Para a surpresa de muitos, nomes como Jennifer LawrenceJared LetoKaty PerryAmy Schumer Halsey foram citados como “não legais”. Alguns nomes, como o de Taylor Swift, foram avaliados como “legais” e “não legais” ao mesmo tempo.

Apesar de Bella ter sido a pessoa com mais votos negativos, o que mais aborreceu a rainha atrevida foram as criticas sobre os outros famosos.  Usando seu twitter, ela defendeu seus colegas:

Droga, se J-Law, Halsey, Jared Leto e Amy Schumer não são legais, eu não sei o que é.

 

Além disso, outra coisa que deixou a atriz revoltada foi que embaixo da avaliação dos gêmeos Sprouse, o produtor  da lista admitiu não saber dizer quem é Dylan e quem é Cole, dizendo que sabe apenas que um tem cabelo comprido e o outro é protagonista da série “Riverdale”.

Thorne mais uma vez se pronunciou no twitter alegando que não sabe como as pessoas ainda confundem Dylan e Cole, porque eles são muito diferentes.

Bom, rainhas fazem assim mesmo, né? Que a Bella continue sempre com a sua personalidade única e despreocupada.

Thayná Costa

Paulista de 20 anos e futura jornalista. Sou fã e trouxa desde 1997. Apaixonada por música e séries. Twitter: @thaaynacosta / Instagram: @thaynamcosta

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.