Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello revela que odeia redes sociais em nova entrevista

Reprodução/tmrw Magazine

Camila Cabello arrasa em suas redes sociais, a cantora está quase alcançando 14 milhões de seguidores no Instagram, passa dos 5 milhões no Twitter e está chegando na marca de 2 milhões de curtidas em sua página no Facebook.

Mas a nossa fada cubana revelou em uma entrevista recente para a revista”tmrw”, que na verdade odeia as redes sociais, vem ver o que ela disse:

“Eu apenas uso o Twitter para interagir com meus fãs, pois, é parte do meu trabalho. Eu não sou realmente uma pessoa muito pública, eu não estou lá falando o tempo todo. Eu falo sobre as coisas que são importantes para mim por meio do meu trabalho, por meio do que eu faço.”

Camila ainda compartilhou um pouquinho sobre as músicas que cresceu ouvindo com sua família e que a inspiram em seu trabalho:

“Eu acho que porque eu passei a semana toda com minha família em Londres e nós estávamos escutando músicas em espanhol que eu ouvia quando eu estava crescendo, é muito muito romântico, meio na linha de Ed Sheeran e John Mayer. É como poesia. […] A música que eu ouço com minha família é tipo só música latina. Eu sempre quero encontrar formas diferentes de combinar diferentes partes de mim.”

E aí, o que você acha da opinião da Camz sobre as redes sociais? Não deixe de nos contar!