Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato responde deboche de selenator – contra ela – no Instagram

Ultimamente Demi Lovato está lidando muito bem com os ataques virtuais dos haters sobre ela, como vimos na sua apresentação no AMAs 2017, onde ela explicou a inspiração da música voltada para os praticantes de ciberbullying.

Recentemente um fã da Selena Gomez debochou da Demi no Instagram, com uma montagem dizendo “eu (a nova cara de uma marca mundial), você “(uma gordinha segurando um tênis feio)”.

 

A cantora apenas comentou “Hahahahaha”. Em outros tempos Demi ficaria muito irritada e causaria uma grande polêmica ao responder o agressor.

“Sorry Not Sorry” foi escrito especialmente para os haters da cantora. Em 2015, após o lançamento de “Confident”, a cantora ficou muito desmotivada e pensou em dar um tempo na sua carreira. Em seguida, foi indicada ao Grammy, o que inspirou a voltar. A música se tornou o maior sucesso da sua carreira, ultrapassando o hit “Give Your Heart A Break”.

Vale lembrar que a marca Skechers arrecadou mais 2.4 bilhões de dólares depois que a Demi se tornou garota propaganda, se tornando a maior rival da Nike ao redor do mundo.