Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Directioners mostram revolta na internet ao Grammy por causa de Harry e Niall

Não é novidade que todo ano existe alguma fanbase passando por um momento de raiva e revolta por causa das indicações (ou a falta delas) ao “Grammy“. Na verdade, esse ano têm várias passando por isso, mas uma que se destaca é a das directioners, que usaram as redes sociais para expressar indignação pelo fato de que Harry Styles Niall Horan não foram indicados em nenhuma categoria do prêmio.

Os integrantes da One Direction lançaram seus álbuns solo nesse ano de 2017 e com tempo de sobra para serem elegíveis à serem nomeados para o prêmio. Não se pode negar que os projetos dos dois são hinários! Se alguém ainda tem dúvidas, basta dar uma olhadinha nas paradas e ver que eles se encontram no topo.

As directioners sabem muito bem do sucesso do “Harry Styles” e do “Flicker“, além do sucesso dos singles lançados pelos cantores. Por isso, não hesitaram em demonstrar indignação com o Grammy nas redes, veja:

 

 

Bom, as directioners estão com toda a razão, esses meninos mereciam demais uma indicação! Mas vale lembrar que a carreira solo deles está apenas começando e que muitos hinos ainda estão por vir. Vamos esperar que quem quer que seja responsável pelas nomeações seja justo e reconheça o extremo talento deles no ano que vem!