Enquanto a velha Taylor Swift está morta, a nova está quebrando o iTunes

Para tudo! As swifties estão indo a loucura com o lançamento do tão esperado álbum, “Reputation“, da rainha Taylor Swift. A coisa está tão séria, que a Tay junto com seus fãs conseguiram fazer com que o iTunes travasse logo nas primeiras horas de venda.

Se o objetivo da cantora com o seu sexto álbum era quebrar tudo, ela conseguiu. Não quebrou apenas a plataforma, mas quebrou recordes, sendo o álbum mais rápido a alcançar #1 no iTunes dos Estados Unidos, em apenas 6 minutos.

O sucesso do “Reputation” é tão grande que em apenas algumas horas atingiu #1 em 40 países. Além disso, o álbum recebeu uma enxurrada de criticas boas. O “The Guardian” exaltou o CD, falando que é um “mestrado em música pop”.

Antes do lançamento e de todo o sucesso do álbum, Taylor quis dar um gostinho do que estava por vir para suas swifities e exibiu no canal “ABC” uma performance, gravada durante uma de suas sessões secretas, de “New Year’s Day“, uma de suas novas músicas.

Bom, uma coisa que podemos ter certeza é que Taylor Swift nunca decepciona, não é mesmo? Vamos aproveitar essa sexta-feira para decorar letra por letra dos hinos do “Reputation”.

Imagem Destaque: (Reprodução/Youtube)

Thayná Costa

Paulista de 20 anos e futura jornalista. Sou fã e trouxa desde 1997. Apaixonada por música e séries. Twitter: @thaaynacosta / Instagram: @thaynamcosta

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.