Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Harry Styles faz o dia de menina excluída da foto de ‘Kiwi’

(reprodução: instagram)

Na última semana, Harry Styles lançou o clipe de ‘Kiwi’ que conta com uma guerra de comida aparentemente muito divertida, crianças e vários filhotes fofos de cachorros, sem contar com algumas da crianças vestidas de mini Harry.

Mas parece que uma das garotinhas que participou do clipe precisou ficar de fora da foto ‘oficial’ por conta das horas em set, já que existe toda uma a lei a ser seguida quando se diz respeito a gravações com crianças e bebês.

(reprodução: instagram)

Porém segundo o pai da garotinha, ela ganhou algo muito melhor do que apenas sair na foto oficial, em uma postagem em seu twitter ele agradece a atitude que o cantor teve diante da situação junto com uma foto mega fofa dele com ela.

“Obrigado por ser um verdadeiro cavalheiro. Minha filha participou da filmagem de Kiwi’ e perdeu a foto feita no fim por conta das legalidades do tempo no set. Você tomou seu tempo para ter uma conversa cara a cara com ela e isso significou o mundo para ela.”

 

Ao ser questionado por uma conta, que aparentemente é um fã clube do cantor, sobre o que eles teriam conversado, Orpheus, como se identifica o pai da garotinha no twitter, respondeu em bom humor:

“Aparentemente, o que ela está fazendo no período entre aulas, sua escola e suas primas gêmeas”.

 

Vocês também não estão sabendo lidar com toda essa fofura gente? <3