“Estive entre a vida e a morte”: Selena Gomez abre coração em evento

 

Todos nós sabemos da luta que Selena Gomez enfrentou com a doença Lúpus. Foram dias difíceis e, em muito deles, a cantora quis desistir.

Após sua cirurgia,que envolvia o transplante de rim, Selena se mostrou uma nova pessoa, muito mais matura e próxima de seus antigos amigos.

E, abraçando a causa do que vinha sendo seu sofrimento durante anos, a cantora participou do evento Lupus Research Alliance Annual Gala, nesta segunda-feira (20/11), em Nova York. No evento ela diz estar muito bem e que inicialmente ficou em negação sobre a gravidade do seu problema.

Estou honrada de verdade de estar aqui hoje com todos vocês, minha comunidade do lúpus. Como muitos de vocês sabem, ou devem saber agora, eu fui diagnosticada com lúpus há cinco ou seis anos. Tenho falado sobre minha situação para conscientizar sobre a doença. Depois de passar por um monte de exames de monitoramento dos meus rins, meus médicos me disseram que eu tinha nefrite lúpica, uma dessas complicações do lúpus. Eles disseram que eu precisaria de um transplante de rim.

E ela continua:

Chegou a um ponto que eu estive entre a vida e a morte, mas, uma de minhas melhores amigas me deu um rim e foi o melhor presente da vida. Estou  muito bem agora

Confira o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=54&v=HzdmmxpOSnc

Estamos felizes com as palavras da Sel sobre sua situação e muito orgulhosos com a conscientização que ela vem fazendo a população à respeito desta doença.

Madu Ragnini

Paulista, taurina, apaixonada por animais e pelos famosos mais legais do mundo! Instagram : maduragnini

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.