Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Justin Bieber, Alessia Cara e Ed Sheeran são indicados ao GRAMMY 2018. Confira!

Mais um fim de ano vem se aproximando e junto com todas as festividades, fim de ano é sinônimo de divulgação da lista de indicados ao GRAMMY Awards, que acontece em fevereiro do ano seguinte – nesse caso, 2018. E em meio de tantas categorias, vários artistas que nós amamos foram indicados, como por exemplo Justin Bieber, Alessia Cara, Ed Sheeran, Zayn e muitos outros.

Resultado de imagem para justin bieber gif

Logo no começo da divulgação, temos Justin Bieber concorrendo ao lado de Luis Fonsi e Daddy Yankee com “Despacito” em duas das categorias mais importantes da premiação: Record of the Year e Song of the Year.  Além disso, Justin e a dupla latina também estão concorrendo em Best Pop Duo/Group Performance com a mesma música. Já na principal categoria do GRAMMY Awards, que é Album of the Year, temos Lorde representando com o seu “Melodrama”.

Já o ruivo mais amado do mundo, está concorrendo em duas categorias. Podemos ver Ed Sheeran em Best Pop Vocal Album com o aclamado “Divide” e em Best Solo Performance com “Shape of You”. Depois de algum tempo, Alessia Cara finalmente está concorrendo na categoria de Best New Artist, ao lado de Khalid, Julia Michaels e muito outros. E mesmo sem ter o “Reputation” entre os indicados, Taylor Swift aparece na lista ao lado de Zayn na categoria de Best Song Written for a Visual Media com “I Don’t Wanna Live Forever”, música do filme “50 Tons Mais Escuros”.

Na lista dos indicados ainda temos Kesha, Lady Gaga, Bruno Mars e muitos outros. O que deixou muita gente chocada é que Demi Lovato, Miley Cyrus, Harry Styles e Dua Lipa foram completamente ignorados pela academia da premiação, mas vale lembrar que isso não desmerece nem um pouco a qualidade do trabalho de cada um deles. Para conferir a lista completa dos indicados clique aqui.