Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Katy Perry e Gigi Hadid são barradas do Victoria’s Secret Fashion Show

(Foto/Reprodução: W Magazine) (Foto/Reprodução: Vogue Japão)

Que a China sempre arranja algo pra barrar alguém de entrar no país, estamos cansados de saber, mas, quem diria que essa política deles atrapalharia o “Victoria’s Secret Fashion Show 2017”? Pois, isso aconteceu!

O site “Page Six” revelou que Katy Perry e modelos conhecidíssimas da marca (como a namorada de Zayn Malik, Gigi Hadid) não poderão entrar no país para participarem do desfile. Por quê? O Governo Chinês negou os vistos das mesmas, ou seja, elas não participarão do evento que será filmado na próxima segunda-feira (20/11).

Resultado de imagem para katy perry de surpresa gif

 

Segundo fontes da “Page Six”, Katy solicitou o visto para entrar no país, mas foi negado. No começo, disseram que ela conseguiria, mas o governo da China investigou as redes sociais da cantora e viram um polêmico vestido usado em um show de 2015 na capital de Tawan, o mesmo é cheio de girassóis. Não seria nada demais se o figurino não fosse considerado um “desafio”, já que o girassol foi escolhido por protestantes anti-China como símbolo um ano antes.

Resultado de imagem para katy perry vestido de girassol

(Foto/Reprodução: Twitter)

O Page Six ainda diz que Katy foi substituída pelo cantor Harry Styles, mas que ele só foi convidado porque precisavam urgentemente de alguém.

No caso de Gigi, que foi barrada também, ela não poderá entrar no país por uma questão religiosa. A modelo postou em seu Instagram, a um tempo atrás, um vídeo onde segurava um biscoito em forma de Buda e imitava a imagem religiosa (o vídeo foi deletado após acusações de racismo), a China não gostou nada disso, e negou a entrada de Hadid também.

Além das duas, outras modelos também estarão fora do show pelo mesmo motivo. Sabemos que o desfile será lindo, mas, com certeza, não será o mesmo sem as duas!

Resultado de imagem para gigi hadid desfilando gif