Liam Payne desabafa sobre saúde mental e cancelamento de show

Em 2015 houve o cancelamento de um show da One Direction onde os fãs ficaram muito preocupados, pois isso nunca havia acontecido antes e até então, não havia nenhuma explicação concreta. Liam desabafou para o The Sun sobre o que havia acontecido naquele dia.

“Eu estava num estado muito ruim naquele dia, e infelizmente deixei aquilo me consumir.”

Liam estava se referindo ao término de seu namoro que foi o ápice para uma situação mental abalada e o impediu de realizar o show, Payne continuou a entrevista sendo muito sincero:

Eu não deveria ter feito tantos shows como nós fizemos (…) sair e colocar um sorriso no rosto e cantar as músicas, honestamente, era como colocarmos nossas fantasias. E dentro das fantasias, ninguém sabia o que estava acontecendo

Liam encerrou a entrevista dizendo:

Sabemos que os fãs não ficaram felizes com a pausa da banda, e nós precisávamos disso. Precisávamos de um tempo para encontrar amor por isso novamente e não deixar ser apenas um emprego.

One Direction lançou 5 álbuns em 6 anos de banda e só no ano de 2015 foram realizados 80 shows em 5 continentes diferentes no período de 9 meses. A saúde física e mental dos garotos ficaram em jogo. A pausa da banda é crucial para que eles descubram coisas novas e se renovem na música.

Mas, se um dia estiverem preparados para o retorno, estaremos de braços abertos!

 

 

Laís Tello

19 anos. Estudante de Relações Internacionais. Perdida em meio a livros ou músicas. Talvez os dois.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.