Não ao Photoshop! Ashley Benson tem uma nova regra para suas fotos

Ashley Benson definitivamente superou os retoques do Photoshop. Em uma entrevista com a StyleCaster, a eterna Hanna Marin de Pretty Little Liars, se abriu sobre a questão da consciência corporal e como retoques excessivos não são necessários.

Ela até mesmo citou o caso de um dos primeiros pôsters de Pretty Little Liars:

PLL teve um pôster da nossa primeira temporada e aquilo era completamente maluco,” Ashley lembrou. “Nós não parecíamos como nós mesmas.”

Ela ainda adicionou:

“Nas capas de revistas, eles vão fazer vários retoques, tornar seus seios maiores ou sua cintura quatro tamanhos menor, e você pensa ‘Essa não sou eu.’ Você nunca sabe o que está acontecendo porque não tem controle e não é você editando as fotos, mas é horrível quando se dá conta de que ‘Uau, essa é uma pessoa completamente diferente.'”

Agora, com os novos e recentes ensaios fotográficos, capas de revistas, pôsters e tudo mais, Ashley não quer que alterem nada em seu corpo ou sua aparência.

“Eu sempre faço questão de falar para as pessoas, em qualquer coisa que eu ou outros façam, quando algo está alterado,” Ela compartilhou. “E não se sintam mal com vocês mesmos por não parecerem de tal modo porque isso custa muito cabelo, maquiagem, uma boa iluminação e depois das fotos, é tudo edição.”

Se Ashley Benson falou, está falado, não é mesmo? #GirlPower

Bruna Souza

20 anos, aquariana, estudante de publicidade e propaganda apaixonada por música, séries, futebol e cultura pop. instagram: brubayah.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize