OMG! Demi Lovato está sendo processada por plágio em ‘Let it Go’, música do filme ‘Frozen’

Que “Frozen: Uma Aventura Congelante” foi um grande sucesso de bilheteria no ano do seu lançamento em 2013 não é segredo nenhum, né? E quatro anos após a estreia do filme, a história de Elsa e Anna ainda vem dando o que falar. Depois de todas as polêmicas relacionadas à teorias e até à um plágio da história, o cantor chileno Jaime Ciero resolveu processar a Diney e a Demi Lovato por um suposto plágio em ‘Let it Go’, música tema do filme.

Resultado de imagem para demi lovato laugh gif

De acordo com o chileno, a canção do filme que ficou na boca do povo durante muito tempo, tem similaridades na combinação de notas, estruturas e letras de “Volar”, single de Jaime que o cantor afirma ter tido sucesso mundial. O processo sobrou até pra Idina Menzel, que dá voz à Elsa na versão americana do filme e canta “Let it Go” no longa, e segundo informações do TMZ, ele quer processar qualquer um que tenha lucrado com a canção – que teve mais de 50 versões diferentes… Ouça as duas e compare:


O mais engraçado é que no meio disso tudo, alguns fãs do RBD que se interessaram pelo assunto, encontraram algumas semelhanças entre a música de Jaime e “Inalcanzable”, que foi um dos últimos e maiores hits do sexteto. Então só nos resta aguardar e ficar acompanhando de pertinho toda essa história de processo que com certeza ainda vai levar um tempo para ser resolvida.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.