Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Os significados da apresentação de “Wolves” de Selena Gomez e Marshmello no AMA’s

Selena Gomez deixou todo mundo emocionado com sua apresentação de “Wolves”, música em parceria com Marshmello durante o AMA’s no último domingo (19/11). O single foi lançado há pouco tempo e já é um enorme sucesso e já tem até clipe.

A apresentação no AMA’s foi o primeiro de Selena após a cirurgia que a cantora fez. No palco, podemos ver a diva com o cabelo platinado e com roupas brancos cantado ao lado de dançarinas com um cenário bem sombrio, e pelo jeito, há uma explicação para tudo isso.

Selena Gomez, Marshmello – Wolves (Live at the AMA’s) from Marlon A. Alcívar on Vimeo.

Os fãs de Selena já tinham surgido com a hipótese de que “Wolves” recebeu esse nome por causa do quadro de lúpus da cantora, já que no latim, a doença era conhecida como Wolves e crenças antigas acreditavam que a mordida de um lobo era o transmissor da doença.

Após a apresentação do AMA’s, novas teorias surgiram que reforçam essa ideia. Segundo os fãs, as roupas brancas usadas tanto por Selena quanto pelas dançarinas fazem referências às roupas hospitalares. A coreografia da apresentação será uma interpretação de como a doença era vista antigamente: algo sem sentido, como uma possessão demoníaca.

E aí, acham válido?

Imagem Destaque (Reprodução/Vídeo)