Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Performance de Taylor Swift no Jimmy Fallon foi tão emocionante que nos fez chorar

Na noite da última segunda-feira (13/11), Taylor Swift se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apareceu sem qualquer aviso aos fãs. O programa foi marcado pelo retorno do apresentador após a morte da mãe, Gloria Fallon, no dia (4/11).

Antes do programa, Jimmy comentou na sua conta no Instagram que queria uma atração musical especial e que havia conseguido. E para a performance, Taylor escolheu tocar piano. Ela apresentou a música “New Year’s Day”, um dos destaques do seu novo álbum “REPUTATION”. A música fala sobre memórias.

O editor e produtor do programa, Mike DiCenzo, contou a história dolorosa de sua performance e a conexão com Jimmy e sua mãe em uma série de tweets naquela noite.

“Primeiro, uma palavra rápida sobre Taylor Swift. Ela não estava programada para fazer o nosso show hoje. Mas queríamos algo especial para este primeiro show de volta, então nós pedimos a ela com um capricho completo, já que ela estava na cidade apresentando o SNL. Ela disse sim sem hesitação.”

“Esse abraço entre Jimmy e Taylor após a música foi uma emoção 100% real. Seja o que for que você pensa de Taylor, ela fez algo bonito para o Jimmy e o nosso show hoje, e nós estamos eternamente gratos.”

A apresentação está INCRÍVEL e para assistir é só clicar aqui em baixo.