Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Por que Harry Styles não foi indicado ao Grammy? Especialista explica o motivo

(Reprodução/Youtube)

Todos os anos as indicações para o tão grandioso e esperado Grammy causam surpresa, alegria e indignação. Mas este ano, a indignação se espalhou em uma dose a mais após a divulgação dos indicados à premiação, que tem a sua 60° edição no início do próximo ano.

Muitos dos artistas que todos esperavam ver na lista não receberam nenhuma indicação, mesmo merecendo o reconhecimento pelo trabalho duro realizado durante o ano. Um deles foi o nosso querido Harry Styles, e claro, a omissão do cantor causou a decepção dos fãs que apelaram no twitter.

“Eles tiveram a coragem de nomear Despacito duas vezes e não nomear o Harry. Estão de brincadeira comigo?”

“Harry vai ser o Leo DiCaprio da múscia? Se sim, me deixem saber, então eu me salvo da pressão arterial elevada”

Em uma entrevista concedida à revista Variety, o diretor executivo da Academia do Grammy, Neil Portnow, foi questionado sobre a ausência do membro da One Direction. Em sua resposta, Neil disse que Harry teve a vantagem de ter feito parte de uma banda com grande sucesso mundial e que agora está criando sua própria visão pessoal, musicalmente diferente.

“Um poderia dizer que talvez seja um período de transição e, para nossos votantes, a questão é: ele alcançou o nível de excelência que mereceria uma nomeação? Não aconteceu neste ano, mas ele pode ter perdido só por um voto. É uma situação democrática.” disse o COE da Academia

O diretor completou a justificativa dizendo que não aconteceu este ano mas Harry ainda parece ter muito tempo, e consequentemente oportunidades de continuar o seu trabalho para concorrer aos prêmios do Grammy futuramente.

“Não posso dizer que não houve apoio na filiação ao trabalho que ele está fazendo. É apenas como aconteceu neste ano. Ele é o tipo de artista que parece que terá uma longa carreira.”

O que acharam da explicação do Portnow? De qualquer forma, vamos esperar e torcer para que o Harry e os outros artistas que não tiveram sua vez sejam indicados no próximo Grammy.