Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Primeiro álbum de Camila Cabello pode ter nome completamente diferente

A saga do primeiro álbum solo de Camila Cabello continua, e depois de muitas mudanças, parece que mais uma está por vir! Se você demorou algum tempinho para decorar o nome “The Hurting, The Healing, The Loving”, já pode esquecer, pois a cantora está pensando em mudar completamente o título.

Em entrevista, a cantora de “Havana” foi questionada sobre o álbum e se pensava em mudar o nome, e Camila confessou que sim, mas que ainda não está pronta para falar sobre isso ainda, contudo, a diva afirmou que os fãs serão os primeiros a saber da mudança. Confira a entrevista:

Pelo jeito, o sucesso de seu hit mais recente, “Havana”, fez com que a moreno repensasse sobre seu álbum de estreia na carreira solo. Mesmo que ainda não tenha uma data para o lançamento, as novas músicas de Camila estão fazendo o maior sucesso!

A previsão para o lançamento do, até então, “The Hurting, The Healing, The Loving” era para esse ano, chegando a ser previsto para setembro, contudo, houve um adiamento para 2018, sem dia ou mês divulgados.

Mas e aí? Você acha que Camila deve ou não mudar o nome de seu álbum?

Imagem Destaque (Reprodução/Musica Choice)