Saudades de Rachel Berry? Lea Michele conta se faria ou não um reboot de Glee

‘Glee’, é uma das séries que mais sentimos falta e que há dois anos atrás teve a sua última temporada deixando muitos fãs tristes, inclusive nós. Lea Michele foi uma das atrizes principais da série e se tornou muito conhecida após interpretar Rachel Berry. Hoje, a atriz está na série ‘The Mayor’.

A atriz participou do programa da Chelsea Handler e respondeu se gostaria de participar de um reboot de ‘Glee’, novamente interpretando Rachel Berry. “Quando a série (Glee) estava no ar, todos gostaram. Então eu com certeza faria isso amanhã (referindo-se a atuar num possível reboot)”, compartilhou Lea.

Lea ainda contou que amou interpretar a Rachel Berry e cantar para as pessoas, além do elenco incrível. “Faria isso num piscar de olhos”, conclui.

Confira a entrevista, abaixo:

Sabemos que ainda está cedo para algo novo de Glee, mas não custa nada sonharmos, não é mesmo? E quando a novidade de um reboot da série acontecer, já sabemos que nossa Rachel Berry está garantida.

Imagem destaque: (Reprodução/ Instagram)

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.