Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber passam sábado juntinhos na igreja

Se você acompanha Justin Bieber e Selena Gomez, sabem que os dois são super religiosos. Os cantores vem se reaproximando após o fim do namoro dela com The Weeknd, e foram vistos frequentemente na Igreja Hillsong em Los Angeles. Eles foram lá na sexta (3/11) e voltaram ao local duas vezes no sábado (4/11). Fofos.

A revista People divulgou fotos que mostram os dois chegando à igreja de dia e retornando ao local na parte da noite. Depois do culto, os cantores saíram para jantar em um restaurante às 22hrs, o estabelecimento estava fechado e abriu só para o casal, onde podiam desfrutar de toda privacidade do mundo.

 

A religião vem sendo um papel importante na reaproximação do casal. Selena chegou a dar um testemunho na igreja nesse fim de semana. O pastor é um grande amigo de Bieber, e estava acompanhando-o na “Purpose World Tour”. De acordo com o cantor, era com intuito de ajudar a se manter bem consigo mesmo e calmo.

Segundo uma fonte da revista People, Justin “está ótimo” atualmente. “Passar a semana inteira co Selena é um sonho para ele. Ele está tentando levar as coisas tranquilamente, mas está difícil. Ele está excitado demais para passar mais tempo com ela”, diz.

Ainda não houve nenhuma confirmação de que o casal está junto oficialmente. Mas estamos torcendo para que eles sejam muito felizes.

 

 

(Foto/reprodução: Instagram/THE BUSINESS OF FASHION)