Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Sophie Turner defende atitude polêmica de Finn, ator de Stranger Things

Devido ao sucesso de “Stranger Things”, cuja segunda temporada foi lançada recentemente, os atores acabam atraindo muitos paparazzis e fãs para as portas de seus hotéis esperando por uma foto, com Finn Wolfhard não é diferente.

O ator de 14 anos, que interpreta “Mike” na série do Netflix, foi bastante criticado nas redes sociais após a publicação de um vídeo no Twitter onde ele aparecia não parando para tirar uma foto com um fã adulto que estava no local.

Diante da polêmica, alguns de seus colegas de elenco como Shannon Purse, a Barb, e Noah Schnapp, o Will Byers, defenderam Finn.

 

“Okay, não. Nenhum ator é obrigado a parar por ninguém. Finn é um ser humano incrivelmente educado. Mas ele é humano e precisa de uma pausa também”

 

“Tão verdade. Nós realmente amamos os fãs. Finn é o cara mais legal que você irá conhecer. Nós todos trabalhamos tão duro, e precisamos de uma pausa as vezes. #Compaixão”

Quem não ficou de fora foi a Sophie Turner, que interpreta a Sansa em Game Of Thrones e está noiva de Joe Jonas. A atriz que tinha apenas 15 anos quando estreou na primeira temporada de GOT usou o Twitter para expressar sua opinião sobre o assunto.

 

“Quem diria. Ver adultos esperando pelas crianças de ‘Stranger Things’ fora dos seus hotéis e então criticá-las quando elas não param. “

 

 

“Não importa se eles são atores, eles são primeiro crianças. Deem a eles o espaço que precisam para crescerem sem sentir que devem algo a alguém por estarem vivendo seus sonhos de infância.”

E aí, o que você acha dessa situação?