05 vezes em que ‘Gossip Girl’ não nos representou na vida real

É quase impossível achar alguém que não tenha assistido Gossip Girl. A série, que girava em torno da garota do blog contando as fofocas da vida de  Serena van der Woodsen e Blair Waldorf, ganhou nossos corações. Era um sonho ser um dos adolescentes problemáticos de Manhattan e gastar dinheiro sem se preocupar com nada mas, infelizmente, isso está beeem longe da nossa realidade. Pensando nisso, nós do Febre Teen juntamos 05  momentos em que a série não representou nossas vidas:

05- As festas de pijama da Blair.

Quando pensamos em festa do pijama sempre vêm á mente algo simples, com algumas amigas próximas, fofocando e, no máximo, fazendo a unha. Ok, para Blair Woldorf não é bem assim. Como em tudo em sua vida, suas festas de pijamas nunca podiam ser algo simples. Festas com as melhores comidas do mundo inteiro; um salão de beleza completo com profissionais para fazer a unha, cabelo e maquiagem; camas da melhor qualidade para as sortudas que foram convidadas, bebidas finas, lençóis de seda, e estilistas, eram recorrentes em suas festas. Se Blair visse nossas festas de pijama ela iria, com toda certeza, rir da nossa cara.

04- Limousine para ir para a escola

Ok, talvez não seja só para ir pra escola. Os adolescentes mais ricos de Manhattan, se duvidar, usavam limousine até para irem na padaria. Enquanto muitos de nós nunca nem vimos uma limousine de perto, para Chuck, Blair, Serena e Nate andar em um carro tão chique era algo totalmente normal e rotineiro.

03- Morar no York Palace Hotel

Morar em um hotel já deve ser muito legal, agora imagina morar no York Palace Hotel, uns dos hotéis mais chiques de NY? Um sonho de princesa! Chuck Bass e Serena Van Der Woodsen vivem esse sonho diariamente, e o melhor, na cobertura.

02- Casar com o príncipe de Mônaco

Como se não bastasse ter tido algo com Chuck Bass, Blair nos surpreendeu e conheceu sem querer, num passeio por Paris, o príncipe de Mônaco. No final descobrimos que ele era um lixo mas fica a pergunta: quando que em nossas humildes vidas vamos conhecer ao acaso algum príncipe? Não sei, mas não custa parar de sonhar, né?

01-  Ser VIP nos melhores desfiles de moda do mundo

Ter uma mãe famosa no mundo da moda, seria muito bom, não é mesmo? Agora imagina que sua mãe, além de ser uma estilista famosa, ainda te dá certeza de um lugar reservado nas primeiras fileiras das melhores fashion weeks do mundo inteiro. Isso é praticamente a vida de Blair, que tem acesso às tendências antes mesmo de qualquer um de nós.

Gossip Girl é tão bom que adicionamos mais um momento extra:

Extra: Ir para Paris após um término.

Chega a ser engraçado mas é exatamente isso que a Blair fez! Após ter seu coraçãozinho quebrado em mil pedacinhos por Chuck Bass, Blair foi (sem planejar e muito menos ver dinheiro na conta) para Paris, na tentativa de superar o que tinha passado. E pode ter certeza, viajar assim do nada, era algo muito comum para os adolescentes de Upper East Side. A gente termina e faz o que? Assiste netflix chorando e largada na cama.

Essa série maravilhosa acabou faz algum tempo mas ela estará no nosso coração para sempre, afinal,é impossível não se apaixonar por esses personagens fantásticos!

Madu Ragnini

Paulista, taurina, apaixonada por animais e pelos famosos mais legais do mundo! Instagram : maduragnini

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.