Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 motivos que farão “The Greatest Showman” o melhor filme do ano

Reprodução (20th Century Fox)

Um dos filmes mais esperados nesse fim de ano, “The Greatest Showman” segue aquele ditado: os últimos serão os primeiros!

O filme estreia dia 25 de dezembro (Isso mesmo, Natal!) no Brasil e nós do Febre Teen já assistimos e temos que confessar: é um dos melhores filmes de 2017, podem apostar!

Para quem está perdido no tempo e não sabe a trama do filme, vamos dar uma revisada para vocês. O musical é baseado na história de P.T. Barnum, showman empreendedor conhecido como “Príncipe das falcatruas”. Entre suas criações está o circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

A produção conta com um elenco de peso, dá uma ligada nesses nomes: Hugh Jackman, Zac Efron (CANTANDO, SOCORRO!), Zendaya, Michelle Williams, Rebecca Ferguson e muito mais.

Sendo assim, resolvemos listar para vocês os cinco motivos que farão do “The Greatest Showman” o melhor filme do ano, ou pelo menos entrar no seu TOP 5. Confira abaixo:

TRILHA SONORA

https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/Fdmi_GZe3Ty3cFWxoN9p_g--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9NzAxO2g9MzEz/http://media.zenfs.com/en/homerun/feed_manager_auto_publish_494/0656d083c5a13fc54f04dc13214139cb

É claro que esse seria o primeiro item da nossa lista! Nós estamos in love pela trilha sonora desse filme muito antes de assistirmos, e temos que confessar que, ao ver tudo no cinema, só a deixou ainda mais maravilhosa. Se você ainda não ouviu, por favor, tire um tempinho do seu dia para apreciar esse hinário. Destaque para as músicas: “This Is Me”; “Rewrite The Stars”; “A Millian Reasons”; “Come Alive” e a maravilhosa “From Now On”.

FOTOGRAFIA E COREOGRAFIAS

https://78.media.tumblr.com/a87f9575dcc9d98d8b71a44a992e9aee/tumblr_os9fkpAMzo1qlmm69o4_500.gif

Como todos os musicais, “The Greatest Showman” não decepciona quando o assunto é fotografia e coreografias. Todas as cenas são impecáveis, com um trabalho de CGI perfeito (ao contrário de alguns grandes filmes aí, beijos!). As cores foram todas pensadas na trama e mensagem que o filme quer transmitir, fazendo com que você realmente se sinta dentro da história. Porém, o grande destaque são as coreografias e os números musicais. Tudo sincronizado e lindo de se ver. Precisamos dar destaque para a cena de “A Million Dreams”, quando Hugh Jackman e Michelle Williams nos apresentam um número simplesmente PERFEITO! Não tem como falar mal, sério!

ZAC EFRON ESTÁ CANTANDO E PERFEITO

https://78.media.tumblr.com/1d3a979da685bc5bfe0c02e2820a430f/tumblr_os9i3xyrxr1rvnyg1o3_r1_500.gif

Temos que confessar que o nosso lado fã de “High School Musical” foi despertado ao vermos Zac Efron soltando a voz depois de tantos anos. A sensação que tivemos foi de nostalgia e ao mesmo orgulho, afinal, nunca mais pensávamos que íamos vê-lo em um musical. Mas sentar na cadeira do cinema e apreciar sua participação, conseguimos notar o quanto ele amadureceu como ator, afinal, mesmo que seja um musical, não vão esperando um Troy Bolton, o personagem é BEM DIFERENTE! O que acreditamos que fará com que as pessoas esqueçam o lado “Zac tem que estar sem camisa em todos os filmes”, e comecem a enxerga-lo como o verdadeiro artista que é. Muito orgulho de sermos fãs desse lindo <3

MAGIA PARA TODOS OS LADOS

https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/HAEa0Xj9yaCUAwwwawxoSw--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9NzAxO2g9Mjg1/http://media.zenfs.com/en/homerun/feed_manager_auto_publish_494/dcbef4ba22387a26da75ea77f93ed4d0

Se tem uma coisa que o filme traz em todos os momentos, é a magia! Não tem uma cena ou um ato musical que não desperte esse sentimento. Queremos dar um grande destaque para a cena IMPECÁVEL do dueto entre Zac Efron e Zendaya. Os dois cantam “Rewrite The Stars” e tudo é simplesmente impecável e apaixonante, não tem como não se emocionar! A junção de toda a coreografia, sentimento e cenário, faz da cena uma das melhores do filme.

MERECE LEVAR TODOS OS PRÊMIOS

https://78.media.tumblr.com/39f06ee072f8b0fe0c182669ebf730e8/tumblr_ov5gw90T1R1qb79r8o1_r1_540.gif

Indicado à três Golden Globes (Globo de Ouro): “Melhor Filme – Comédia ou Musical”; “Melhor Ator – Comédia ou Musical” com o Hugh Jackman concorrendo e “Melhor Canção Original” por “This Is Me”. O filme merece todo o reconhecimento, não só pelo elenco, mas sim pela história e mensagem que ele passa. Não tem como você não se emocionar, rir e até mesmo ficar bravo e desacreditado. Nós saímos do cinema com um grande sorriso estampados em nossos rostos e exatamente isso que esperávamos! Torcendo muito para que leve todos os prêmios e que venha o OSCAR!

Depois dessa matéria enaltecendo essa obra a prima, acreditamos que convencemos vocês a irem aos cinemas e conferir isso de pertinho, né? “The Greatest Showman”, um hino de filme <3

Matéria por: Thatiane Molina