A ficção não sai de Paul Wesley! Ator fará personagem clássico na Broadway

O ator Paul Wesley, mais conhecido por interpretar o personagem Stefan Salvatore em The Vampire Diaries, irá protagonizar o famoso Frankenstein” em peças da Broadway.
A estrela e seus colegas de elenco de peça se uniram em um encontro no teatro Shelter na quinta-feira (14 de dezembro),na cidade de Nova York. Ele foi acompanhado por Robert Fairchild, que também coreografou o espetáculo, assim como Mia Vallet, Rocco Sisto, Krysty Swann, Avey Noble, Peyton Lusk e Shiv Ajay Pancholi-Parekh.

 

(Reprodução/Instagram/Michael Karasick)

A produção, que é dirigida por Donald T. Sanders, ocorrerá a partir de 21 de dezembro até 7 de janeiro, sua data de estréia será no dia 27 de dezembro no Pershing Square Signature Center.
Em Frankenstein de Mary Shelley, “As alegrias e os perigos da maternidade, a sombra paira diante da mortalidade infantil e a picada de solidão e de rejeição se fundem quando Mary Shelley cria sua obra-prima, Frankenstein. A criatura que o Dr. Frankenstein produz, de um conjunto de elementos diferentes, se transforma em um monstro com alma humana. Sua aparência horrível esconde seu coração gentil. Sem culpa, ele é forçado a se curvar em maldades. Excertos da edição de 1818 de Frankenstein, música e dança entrelaçados com as cartas e diários de Mary Shelley criam narrativas paralelas à medida que os dois dramas se desenrolam.”

 

 

Clara Gabrielle

Apenas mais uma garota tentando encontrar seu lugar no mundo. Apaixonada por livros, música, séries e pelo mundo pop. Instagram: @itsclaragabrielle / twitter: @claragabriellex

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.