Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ano cheio de hinos! Músicas que bombaram em 2017

Em 2017 a ordem era primeiro gritar “QUE HINOOO” e só depois escutar, mas agora que escutamos tudo o que foi lançado neste ano icônico pra música, já sabemos quais foram os principais hits do ano.

Resultado de imagem para que hino gif

E foram músicas tão maravilhosas que 2018 ainda nem chegou e já estamos prontos para relembrá-las com vocês.

Imagem relacionada

 

               1. Shape Of You – Ed Sheeran

Logo em janeiro, Ed Sheeran, um dos proprietários deste ano, não teve pena dos nossos corações e nos deu uma prévia do tiro que seria seu álbum Divide ao lançar “Shape Of You” e “Castle On The Hill”, e ambas as músicas fizeram um sucesso inacreditável, no entanto, a primeira teve um impacto gigantesco e já está há mais de 40 semanas no Top 25 do Hot 100 da Billboard. Neste ano ficou todo mundo in love com o ruivinho. Além disso, atualmente a música número 1 dos charts é “Perfect”, o mais recente single de Ed. Hitmaker faz assim, né amores?

             2. Despacito Remix – Luis Fonsi feat. Justin Bieber 

A canção original pode até dividir opiniões depois de ter tocado freneticamente durante vários meses, mas a versão com Justin Bieber virou a queridinha de muitos fãs de pop, que, de quebra, adquiriram também uma paixão por música latina. E por mais que o gosto pelo remix da música também não seja unânime, o sucesso é impossível de contestar. Além de ter dominado a posição número um das músicas mais tocadas no mundo por meses, Justin Bieber, Luis Fonsi e Daddy Yankee ainda levaram um “Grammy Latino” e indicações ao “Grammy”.  Eles realmente estão de parabéns. Ouvir o Bieber cantando em espanhol foi uma das melhores coisas deste ano e abençoou nossos ouvidos.

 

       3.  New Rules – Dua Lipa

E o que teria sido de 2017 se não tivéssemos tido a rainha Dua Lipa com suas regras para nos guiar, não é mesmo? O hino foi um sucesso tão incontestável que até quem ainda não conhece a cantora sabe a letra da música, fora que ainda rendeu vários memes maravilhosos. Nós e todos os outros discípulos de Dua Lipa mal podemos esperar por tudo de incrível que ainda virá em sua carreira. Inclusive, bem que poderia rolar uma parte dois para essas regras, né?

              4. Sorry Not Sorry – Demi Lovato

Se tem duas coisas das quais Demi Lovato entende, essas coisas são fazer música boa e pisar muito nos haters, e quando a musa junta as duas coisas, é impossível dar errado. “Sorry Not Sorry” é um excelente exemplo disso. O desempenho da música nos charts foi incrível, tornando-se um dos maiores sucessos da carreira de Demi. Ela escolheu o melhor jeito de começar uma nova fase na sua música e também de mostrar o que viria no hinário “Tell Me You Love Me”.

 

5. Attention – Charlie Puth

É atenção que você quer, @? Pois foi isso mesmo que Charlie Puth conseguiu com  o hino perfeito para aqueles ex que não desapegam, mas também não querem nada sério. O hit é super gostoso de escutar e encantou até Justin Bieber, que fez questão de postar em sua conta oficial no Instagram que estava ouvindo a música de Charlie. A gente te entende, Justin. Esse hino merece ser venerado.

 

             6.  There’s Nothing Hold Me Back – Shawn Mendes

Shawn Mendes com certeza não sabe pegar leve com nosso coração e não tem nenhuma misericórdia de nós, e uma prova disso é esse tiro em forma de música, que há meses segue sendo uma das mais tocadas – e compradas – do mundo. Não é à toa que o boy a escolheu para ser seu último single antes de começar a produzir o seu próximo álbum. Quando se trata desse hino ficamos no Mendes, porque do Shawn já passamos faz tempo. Inclusive, a gente também não tem inibições quando se trata de você, Shawn.

              7. Look What You Made Me Do – Taylor Swift

É o maior comeback do ano que você quer? Pois foi exatamente o que Taylor Swift fez. Com uma super campanha de marketing em volta de seu retorno, uma música cheia de shades e vídeo repleto de referências às polêmicas em que esteve envolvida, Swift foi uma das artistas mais comentadas do ano. “Look What You Made Me Do” bombou e foi um sucesso instantâneo. A velha Taylor pode até estar morta, mas a nova segue fazendo hits.

 

     8. Slow Hands – Niall Horan

Se alguém duvidou que os membro da One Direction fariam sucesso em suas carreiras solo, essa pessoa não poderia estar mais enganada. Cada um deles alcançou diversas conquistas ao longo de 2017, e Niall Horan é a prova disso. Seu álbum foi super bem recebido, e o single “Slow Hands”, em especial, foi super bem recebido nos charts no mundo todo e até garantiu o topo das paradas americanas ao nosso amado irlandês, o que o deixou mega feliz. E se Niall está feliz, nós também estamos, né?

                9. Havana – Camila Cabello

Quem também bombou em 2017 foi Camila Cabello, que estreou a sua carreira solo da melhor maneira possível. A diva colocou geral para dançar – e não chorar –  nos rolês ao som de “Crying In The Club”. Mas apesar de todo o sucesso deste hino, foi com outra canção que a nossa fada cubana brilhou de vez. “Havana Uh Na Na” não saiu da boca do público nos últimos meses e garantiu muitas conquistas à meio brasileira mais adorável que a gente conhece. O coração está em Havana, mas uma das rainhas de 2017 está aqui.

                 10. Reggaeton Lento – CNCO feat. Little Mix 

2017 foi um ano de muitas conquistas para Little Mix – que bombou com todos os seus últimos singles – e também de grande destaque para a música latina, como “Despacito” e “Mi Gente” podem comprovar. E quando achávamos que nada mais poderia nos surpreender este ano, eis que Little Mix resolve lançar com o grupo mexicano CNCO uma nova versão de uma música deles. É claro que o resultado foi maravilhoso e se tornou uma das melhores collabs do ano.

 

 

É claro que muitos outros hits marcaram 2017, e por isso, queremos saber qual foi a sua música preferida deste ano.

No mais, desejamos a todos muitos hinos maravilhosos para enaltecermos em 2018.

Resultado de imagem para dua lipa dancing gif