Cameron Dallas lida com problemas amorosos em história do mobile game “Episode”

Parece que chegou a vez do Cameron Dallas lançar um game. No jogo “Cameron Dallas: Started With a Lie” (Cameron Dallas: começou com uma mentira), os fãs podem estrelar com ele em sua própria história. SERIA UMA FANFIC?

De acordo com a Variety, a história interativa começa com um jogador e com Dallas, depois de mentir “para toda a escola” sobre namorar com ele. Cameron diz então, “realmente nos encontramos” então surgem faíscas no ar e a história começa a acontecer.

Ele aproveitou e contou o motivo pelo qual se associou ao aplicativo. “Queria um conteúdo totalmente novo e que os meus fãs sempre quiseram”. Fofo. “Como empreendedor, sempre olho sempre em novas plataformas como Episódio”, acrescenta. “Eu sei o quão bem sucedido este aplicativo foi e estou ansioso para ver como eu posso trazer minha personalidade e torcer para este jogo e ver as reações dos meus fãs”.

Lembrando que Cameron também já fez vários projetos para a Netflix. Ele foi o tema da série “Chasing Cameron”, que segue ele e seus amigos na convenção de turnê mundial MAGCON, onde ele faz parte. O jogo é gratuito então agora é só baixar e criar uma vida amorosa com o modelo.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.