Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello dá uma aula sobre aprender a amar seus defeitos

(Foto/Reprodução: Music Choice)

Após anos acompanhando Camila Cabello, é inevitável nós não falarmos que ela é LINDA, mas em recente entrevista para a “J-14”, a cubana revelou que ela não conseguia lidar com suas “falhas” físicas e que passou por um período muito conturbado com problemas na pele, mais especificamente com acne. Veja o que ela disse:

“Foi difícil no início, porque eu era o meu pior crítico. Acabei construindo uma bolha e me afastando nessa época. Eu comecei a me dizer que eu era linda e quanto mais eu disse, mais eu acreditava. Aprender a estar bem com as coisas que você considera defeituosas (peso/acne/cabelo/etc), realmente faz a diferença.”

Ela continua dizendo:

“Acho que quando estamos inseguros e não nos sentimos bem com nós mesmos, essa energia é transmitida para todos e faz você se sentir pra baixo, então por isso é importante encontrar beleza onde você não vê. Após isso, tudo muda! Hoje, honestamente, posso dizer que estou mais confortável do que nunca sobre meu corpo – isso é tudo!”

Que mensagem linda ela passou para todos, né? Se uma mulher dessas se sentia mal com seu corpo, quem somos nós para não nos sentirmos? O importante é a gente aceitar quem somos e seguirmos em frente nos amando por completo. Mais uma vez Camila mostrou que se não foi pra emocionar, ela nem concede a entrevista!

Resultado de imagem para camila cabello batendo palma gif