Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello faz discurso emocionante e canta nova versão de ‘Havana’

(Foto/Reprodução: YouTube)

Após já vermos “Havana” sendo dançada de todas as formas, ser cantada em inglês e espanhol, agora Camila Cabello inovou mais uma vez, “Havana” em versão acústica. O live acorreu na premiação “Women in Music 2017”, que aconteceu ontem (30/11).

Veja a performance:

Na ocasião, Camila ainda recebeu o prêmio de “Artista Revelação”, que foi dado pelas mãos de Diplo. Na hora do famoso discurso, a cubana o fez totalmente dedicado a “mulher de sua vida”, sua mãe, como ela mesma chamou. Leia:

“A única razão pela qual eu estou neste palco, neste auditório, neste solo, neste país é por causa de uma mulher, minha mãe… a mulher da minha vida. Ela chegou neste país com nada, enfrentou a dúvida, o medo e literalmente quebrou fronteiras. Quando ouço as palavras perseverança e amor, elas tem um rosto, e é o dela.”

Ela prossegue dizendo (já com lágrimas nos olhos):

“Minha mãe me diz que o único jeito de viver é intensamente e me mostrou que quando você estiver com mais medo, é a hora de se jogar. Então, vocês me veem neste palco nesta noite, mas atrás de mim, nos bastidores, olhando para mim, ‘oi mama’, tenho o maior exemplo de uma mulher.”

Camila concluiu com a frase:

“Uma tempestade, uma reparadora de corações partidos, uma protetora, confidente, uma terapeuta, uma profeta e minha melhor amiga. Eu te amo, eu te amo, mãe!”

Para melhorar o discurso, temos vídeo do momento, onde podemos ver alguns artistas aplaudindo a morena:

Com essa nova performance de “Havana”, percebemos que Camila está se tornando uma artista cada vez mais versátil, o que é ótimo para ela e para nós, fãs. E esse discurso? Muito emocionante, né?

Resultado de imagem para camila cabello chorando gif