Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Com ovos e cartazes, pessoas protestam contra Boca Rosa em loja

reprodução: Instagram

Bianca Andrade, a famigerada Boca Rosa, continua colhendo os frutos da polêmica sobre a lipoaspiração e dessa vez de uma forma mais agressiva.

A inauguração da NYX Professional Makeup aconteceu no shopping Pátio Paulista no dia 14 de dezembro e Boca Rosa era uma das convidadas no evento que foi aberto aos 150 primeiros que chegassem no local.

Camila Monteiro, do Instagram @projetoenfimmagra afirmou que estava no shopping no dia do evento e contou via stories algumas coisas que ocorreram fora do evento. Camila disse:

“Fui no shopping Paulista onde tá tendo o evento da NYX e tava tendo uma confusão lá por causa da Boca Rosa, um monte de gente com ovo na mão, com cinta, esperando ela sair do evento. (…) me assustou muito, gente xingando ela de lipada, de mentirosa… pessoal falando se ela foi no evento para maquiar as verdades, gente, não sei se os seguranças já conteram esse pessoal, mas a coisa tá feia (…) tinha umas meninas esperando com uns cartazes ‘me ensina a fazer as comidinhas da terra'(…)”

Bianca está afastada das redes sociais e Camila bloqueou seu Instagram, provavelmente por ter recebido ataques após as declarações.

Que loucura… O que vocês acham dessa história toda?