Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Confira o calendário dos filmes mais aguardados de 2018

(Reprodução/Twitter/Youtube)

O próximo ano está recheado filmes incríveis. Se você gosta de super-heróis, então já pode se preparar porque eles vão invadir as telonas como nunca. Separamos os mais aguardados de 2018, pra você já se programar e não perder nenhum! Vamos conferir quais são?

Viva – A Vida é uma Festa

O filme conta as aventuras do menino chamado Miguel, que sonha em se tornar um músico famoso, mas sofre desaprovação de sua família. Ao desenrolar da trama, Miguel acaba parando no mundo dos mortos, onde tem a incrível possibilidade de conhecer seus ancestrais. O filme é totalmente inspirado no feriado mexicano do Dia dos mortos.

Estreia: 04 de janeiro

 

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Continuação de Jumanji (1995), bem parecido com o primeiro filme, a trama conta a história de quatro jovens que ao acessar um videogame são transportados para dentro de um universo virtual, onde o cenário é uma perigosa floresta.

Estreia: 04 de janeiro

 

Maze Runner – A Cura Mortal

Um dos filmes mais aguardados de 2018! Finalmente a franquia Maze Runner está de volta, após longa espera ocasionada pelo acidente sofrido por Dylan O’Brien. Thomas personagem de Dylan embarca em uma missão para encontrar a cura para o vírus, que transforma as pessoas em canibais, porém em sua busca, ele acaba descobrindo que pode haver uma grande catástrofe caso a CRUEL coloque em prática um plano pra lá de ambicioso.

Estreia : 25 de janeiro

 

Cinquenta Tons de Liberdade

A adaptação da terceira e última parte dos livros de E. L. James, vai mostrar que Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey  (Jamie Dornan), precisam equilibrar seus sentimentos com seus fetiches, para fazer a relação dar certo. Enquanto isso, o casal ainda terá que lidar com a volta do antigo chefe obsessivo de Anastasia, Jack Hyde (Eric Johnson).

Estreia: 08 de fevereiro

 

Pantera Negra

Esse é o primeiro filme de um super-herói negro da Marvel, que vai mostrar a vida de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que após a morte de seu pai, viaja para os Estados Unidos, onde se encontra com os Vingadores.

Estreia: 15 de fevereiro

 

Tomb Raider – A Origem

Reboot da franquia interpretada por Angelina Jolie, Tom Raider- A Origem, traz Alicia Vikander como a arqueóloga Lara Croft, que será convocada para uma missão secreta, onde deve terminar o trabalho de pesquisa de seu pai, partindo para uma misteriosa aventura em uma ilha japonesa.

Estreia: 15 de março

 

Círculo de Fogo: A Revolta

A continuação da trama se passará alguns anos depois do original. John Boyega viverá Jake Pentecost, um promissor piloto de Jaeger, filho de Stacker Pentecost que  deu sua vida na guerra contra os Kaijus. Jake não segue os passos do pai e abandona o treinamento e entra no mundo do crime. Mas quando uma nova ameaça surge, o jovem tem uma nova chance de mostrar o seu valor.

Estreia: 22 de março

 

X-Men: Os Novos Mutantes

Nessa sequencia de X-Men, será apresentado os novos mutantes, cinco jovens ainda adolescentes que  descobrem suas habilidades, mas que estão presos em um local de segurança máxima. Eles precisam lutar para escapar do inimigo e de seus pecados passados. Vale lembrar que segundo o diretor Josh Boone este será um filme de terror.

Estreia: 12 de abril

 

Vingadores – Guerra Infinita

Thanos (Josh Brolin) quer se tornar o ser mais poderoso do universo, para isso ele desembarca na Terra com a intenção de reunir as Jóias do Infinito e assim poder acabar com quem ousa enfrenta-lo inclusive os Vingadores. O terceiro filme da franquia inclui Capitão América, Homem de Ferro e companhia.

Estreia: 26 de abril

 

Solo – Uma História Star Wars

O filme vai mostrar histórias que acontecem antes dos eventos de  Star Wars: Uma Nova Esperança. A trama vai levar você para viver as aventuras do mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo).

Estreia: 24 de maio

(Reprodução/Star Wars)

Deadpool 2

A sequencia de Deadpool tem tudo pra ser incrível, considerado o melhor filme de super-heróis de 2016 a expectativa é ainda maior em 2018. O tagarela mercenário, vivido por Ryan Reynolds, adquire superpoderes após uma experiência científica, e deseja se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

Estreia: 31 de maio

 

Jurassic World: Reino Ameaçado

Vão se passar quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva. Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção.

Estreia: 21 de junho

 

Os Incríveis 2

Já estava na hora! Após 13 anos de espera, o público já estava doido pra ver “Os Incríveis” novamente nos cinemas. O teaser revela o novo superpoder do Zezé, ele agora consegue soltar laser pelos olhos, mas o pequeno não parece ter muito controle sobre isso.

Estreia: 14 de junho

 

Homem-Formiga e a Vespa

Prometida como a primeira comédia romântica da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa deve focar no romance entre  Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly). O filme ainda terá Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer, Laurence Fishburne, Walton Goggins, Hannah John-Kamen e Randall Park no elenco.

Estreia: 05 de julho

Robin Hood (2018)

Filme da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood, interpretado por Taron Egerton, voltará de uma Cruzada irá se surpreender ao encontrara Floresta Sherwood cheia de criminosos. Jamie Dornan também integra o elenco.

Estreia: 20 de setembro

(Reprodução/Lionsgate)

X-Men: A Fênix Negra

O filme vai se passar em 1992, 10 anos após o filme anterior. Jean Grey vai ser exposta a uma dose letal de radiação solar que vai fazer com que desperte dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.

Estreia: 1º de novembro

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindelwald

O mago Gellert Grindelwald vivido por Johnny Depp escapa da prisão e resolve reunir seus seguidores. Dumbledore pede ajuda ao seu antigo aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne) para enfrentar esse maligno mago.

Estreia: 15 de novembro

 

Aquaman

Filme solo do super-herói atlante Aquaman (Jason Momoa), pretende contar sobre origem e transformação no Rei de Atlântida, que também terá a presença do grande vilão Arraia Negra (Yahya AbdulMateen II).

Estreia: 20 de dezembro

(Reprodução/DC Comics)

Bumblebee

O filme é continuação da franquia Transformers, se passa em 1987 em uma cidade praiana na Califórnia. Bumblebee é um fusquinha amarelo que esta aos pedaços e sem nenhuma condição de uso, mas que é encontrado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld). Quando finalmente Bee ganha vida, a garota percebe que ele é muito mais que um simples automóvel.

Estreia: 27 de dezembro

 

 

As opções são muitas não é mesmo? Com certeza 2018 não vai nos decepcionar no quesito filmes. Mas conta aí pra gente nos comentários, qual é o filme que vocês estão mais ansiosos pra assistir?