Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

De ‘HSM’ para ‘O Rei do Show’: Zac Efron não estava seguro para fazer outro musical

(Reprodução/Instagram)

Que Zac Efron é um talento do musical isso é fato. O ator marcou todos ao dar vida a Troy Bolton, em “High School Musical”, e agora a expectivativa surge em Philip, de “The Greatest Showman”, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de dezembro.

O ator mostrou realmente dominar a arte da música, ou pelo menos foi o que pensávamos, já que o mesmo contou ter se questionado sobre suas capacidades de cantar e dançar novamente. Em uma entrevista a Los Angeles Times, o ator revelou:

“Eu estava nervoso: ‘Posso dançar ainda? Posso acompanhar a coreografia?’ Isso seria um nível acima de tudo o que eu já fiz antes. As pessoas continuam pensando que eu sou um dançarino. Eu não sou dançarino! Eu faço os mesmos dois passos com um pequeno toque “

Por mais que a gente saiba desde o primeiro HSM que Zac não canta, nem imaginávamos que ainda havia tanta insegurança, já que o gato se mostra tão confiante e nunca deixa de arrasar em cena. Anteriormente o ator havia comentado que sempre foi bom mesmo nos esportes e na dança era o último a pegar os passos. “Nos ensaios é sempre ‘OK, mais uma vez para Zac’”, disse ele.

Mas vamos combinar, o americano está provando mais uma vez com o novo musical o quanto é dedicado e trabalha pesado para que o bom resultado sempre chegue até nós.