Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi, Justin, Hailee e Lauren apoiam menino que sofre bullying e viralizou na internet

Reprodução/Spotify+ xKarla Collection+Cosmopolitan+VG

Recentemente um vídeo muito comovente bombou na internet, o vídeo mostrava Keaton Jones, um menino americano, falando de como ele era vítima de bullying e não era aceito em sua escola por causa de sua aparência.

“Eles caçoam do nariz. Eles me chamam feio. Eles dizem que eu não tenho amigos.” […] “Só por curiosidade, por que é que eles fazem bullying? Qual é o objetivo? Por que é que eles têm prazer em ser maus com uma pessoa? Isto não está bem.”

A mãe do garoto publicou o vídeo em suas redes sociais e o vídeo alcançou milhares de reproduções, e alcançou alguns artistas que se comoveram com a história de Keaton.

Justin Bieber foi um deles, publicou um vídeo em sua conta no Instagram falando sobre a situação:

https://www.instagram.com/p/Bci-7lQDdN5/

“O fato de ele ainda ter simpatia e compaixão por outras pessoas quando ele está passando por dificuldades ele mesmo é um testemunho de quem ele é. Ele é uma lenda. Vão procurar ele, o nome dele é Keaton.”

Hailee Steinfield aproveitou e usou o Twitter para chamar o garoto para seu ser par em um evento, mais fofa impossível:

 

“Oi Keaton, aqui é a Hailee, quero dizer que acho você incrível e o que te faz especial é que existe apenas um de você. E eu adoraria que você, Keaton Jones, fosse meu par na estreia de “Pitch Perfect 3″ na terça, e se você quiser ir me mande uma DM que podemos planejar sua viagem. Espero te ver lá.”

Lauren Jauregui também usou suas redes sociais para se pronunciar:

“Muito amor por esta linda alma. Seu coração é tão bonito e o fato de que tantos estão compartilhando é para que você saiba o quão bonito você é, traz esperança ao meu coração. Você é a esperança nesta escuridão, Keaton. Nenhum humano merece se sentir sem valor por coisas que eles nem podem controlar.”

Demi Lovato também não ficou de fora e postou uma mensagem em seu Twitter:

“Keaton baby, saiba que você não está sozinho. Tem tantas pessoas que superam o bullying e ficam muito mais fortes e você será uma delas!! Deus te abençoe querido.”

Outras celebridades como Millie Bobby Brown, Sabrina Carpenter e Chris Evans também publicaram apoio a Keaton Jones.

É realmente muito triste quando casos assim acontecem, mas ficamos muito felizes em ver quantas pessoas estão solidarizando e compartilhando mensagens de amor. Nós da equipe do Febre Teen rejeitamos toda forma de bullying e mandamos força para todos que tiverem passando por uma situação dessas, você é único e é maior que a opinião dos outros. #StayStrong