Demi Lovato critica famosa revista após matéria de final de ano

Demi Lovato soltou o verbo no Twitter e se posicionou contra a “Revista Time”, entenda o que aconteceu!

A “Revista Time” publicou nesta semana a capa super conhecida e esperada deles que vem com o tema “Personalidade do Ano” (as “personalidades” em questão são aquelas pessoas que não se calaram após alguma agressão/assédio, etc). Na capa deste ano, aparecem celebridades como Ashley Judd, Alyssa MilanoTaylor Swift, entre outras, e na mesma elas são denominadas como “As que quebraram o silêncio”.

(Foto/Reprodução: Revista Time – Dezembro 2017)

Até aí, estava tudo bem para Demi Lovato, mas as reclamações começaram após ela ver que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, era o segundo colocado na lista dessas personalidades, sendo que ele já foi denúnciado por assédio, até mesmo pela ex-mulher (Ivana).

Veja o que Demi tweetou:

“A ‘Revista TIME’ elege corajosas mulheres que denunciaram abusos sexuais em sua capa, mas coloca um homem com acusações de abusos sexuais contra ele como o vice-colocado de personalidade do ano. Sério, TIME? #Hipócritas.”

 


Continuando o tweet ela diz:

“Eu tenho ficado cada vez mais calada sobre minha desconfiança em certas pessoas no último ano, pois isso divide nosso país ainda mais, mas isso deve ser comentado. TIME – muito desapontada com sua hipocrisia com as mulheres na capa.”

 


 

Para finalizar, ela termina com o raciocínio:

“Ser eleita ‘Personalidade do Ano’ deve ser por algo positivo e corajoso ASSIM COMO as mulheres na capa da revista. É irritante que isso seja apenas para causar impacto na mídia.”

 


Você quer afronte, @? Demi, no meio de tudo isso, ainda deu um rt em um tweet que falava sobre a cantora Kesha não estar na lista. Será que nossa Demetria sem papas na língua está voltando?

 


Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize