Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato fala sobre não fazer coreografias em suas músicas

(Foto/Reprodução: Angelo Kritiko)

No dia 30 de novembro aconteceu o “WiLD 94.9 FM’s 2017 Jingle Ball”, e Demi Lovato foi uma das atrações, mas o dia ficou marcado não só pela performance dela, mas também pela resposta curta e grossa que ela deu em uma repórter. Entenda a história!

Enquanto estava nos bastidores do evento dando uma entrevista, a entrevistadora falou para Demetria: “Eu sou uma pessoa mais visual, aprecio as partes vocais, mas gostaria de ver mais coreografias em suas performances”, e Lovato não gostou nada do comentário, respondendo ao pé da letra: “Oh querida, vá para Las Vegas!” (cidade de localizada em NevadaEstados Unidos, conhecida por suas grandes produções em shows). Veja o momento:

Resposta merecida, né? Todos Sabemos que Demi Lovato encanta todos com a sua voz, e é uma das únicas teens atuais, talvez a única, que foca “apenas” na performance vocal, o que diferencia ela de quase todas as outras, então não cabe a ninguém falar se ela deveria ou não fazer performances coreografadas!

Essa semana foi lançado o novo clipe de Demi, QUE ESTÁ MUITO LINDO, para o single “Tell Me You Love Me”. Assista se você ama os vocais dela e nem lembra das coreografias quando a ouve: