Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

‘Fã’ tenta difamar Dua Lipa nas redes sociais e cantora responde!

(Reprodução/iHeartRadio)

Dua Lipa acaba de ditar uma nova regra: Não mentir nas redes sociais! Ontem (11/12) a cantora viu o relato no Twitter de uma pessoa dizendo ter sido maltratada e expulsa da fila do camarim dela, Dua desmentiu toda história.

“Imagine estar tão entediado para inventar histórias como essa. Desejando diminuir alguém que não fez absolutamente nada contra você ou outra pessoa. Eu espero que você encontre a paz e a calma em você. Tenha uma ótima semana”

 

A pessoa em questão ainda tentou levantar a hashtag #DuaLipaIsOverParty, acusando a cantora de gordofobia. Segundo seu relato Dua teria feito um  escândalo no camarim dizendo que não atenderia nenhum fã gordo e que os seguranças teriam o arrastado  para fora. Entre outras coisas ele  escreveu:

“Eu estava no chão gritando para que Dua me ajudasse. Sabia que ela não deixaria isso acontecer. Então ela veio, cuspiu na minha cara e tirou uma foto para o Snapchat. Ela mandou para suas amigas com a legenda ‘expulsei esse gordo do meu Meet & Greet! Amo ser uma rainha magra’”

 

 

Totalmente fantasiosa essa história né?