Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Fãs de Ariana Grande acusam Chris Brown de usar foto da cantora em capa de álbum

(Foto/Destaque Instagram)

DEU RUIM! Alguns Arianators (fãs de Ariana Grande) estão um pouco irritados com a capa do novo álbum natalino de Chris Brown, “’12 Days of Christmas: Cuffing Season’”. Eles acham que a ilustração tem uma semelhança impressionante com uma foto da cantora.

Na capa podemos ver uma mulher ajoelhada com o dedo na boca e uma roupa natalina, semelhante a uma foto de Ariana para a campanha da Lipsy.

(Foto/Album Foto/Photoshoot Lipsy)

Os fãs consideram a situação super estranha, e alguns estão se perguntando se ele ao menos pediu a permissão de Ari para usar a imagem como “inspiração“.

“Okay, colocando as piadas de lado, o facto de ele ter usado a Ariana na capa do álbum só não seria estranho se ela tivesse autorizado (o que duvido muito), isto não está certo, ele precisa de deixá-la em paz.”

Os fãs estão surtando e marcando os dois em vários tuítes, em busca de respostas, mas até o momento nenhum deles comentou a controvérsia. E Devemos concordar que é super semelhante, mas será que tudo não passa de uma grande coincidência?

Lembrando que Ariana Grande e Chris Brown possuem um dueto juntos,  “Don’t Be Gone Too Long” e é vídeo super romântico e todo medieval.