Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fãs de Louis Tomlinson ameaçam radialista após polêmica em rádio

(Fotos/Reproduções: Twitter)

O cantor Louis Tomlinson concedeu uma entrevista para a rádio “2DayFM”, e a entrevista deu o que falar. A radialista Ash London, que trabalha na estação de rádio onde Louis foi entrevistado, fez algumas declarações nada legais sobre ele, e a ação revoltou fãs do cantor e da banda One Direction.

Veja o que ela e seu co-apresentador (Ed Kavalee) falaram sobre Louis:

“A barba dele é super mal cuidada e ele é muito magro.” – Ash
“Ele basicamente não é Harry Styles e sempre foi o menos popular do One Direction.” – Acrescentou Ed Kavalee

As coisas só pioraram a partir disso, já que os fãs de Louis e da banda reagiram nas redes sociais e chegaram a ameaçar os radialistas, Ash não cedeu a pressão e escreveu uma declaração:

“Eu sou fã de música. Amo que ela traz muita paixão nas pessoas. Nesta manhã tivemos uma excelente entrevista com Louis . Como sempre – ele é uma lenda total. Adorei falar sobre o quão longe ele chegou, sobre sua nova música e seu futuro, que parece tão brilhante. Nós o amamos e seguiremos apoiando-o como sempre fizemos.”

Após a declaração, ela privou seu Twitter, mas essa mensagem não sensibilizou nem os fãs da banda e muito menos Louis, que respondeu o post de Ash com a frase:

“Melhor você ficar com o Twitter bloqueado por um bom tempo, querida! ?”


Louis, como vimos na resposta, ficou claramente muito irritado, chegando a publicar um emoji que nunca pensamos em vê-lo usando! Atualmente o Twitter da radialista já está aberto, e segundo fontes ela corre risco de ser demitida da rádio, também, depois desta atitude, não era pra menos, né? Será que esse mico foi pagado no débito ou no crédito?

Resultado de imagem para louis tomlinson bravo gif