Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fãs de Melanie Martinez abandonam cantora depois de acusações de estupro

O mundo inteiro ficou em choque quando Melanie Martinez foi acusada de estupro por duas ex-amigas, tais acusações deixaram os fãs em situação difícil, pois nunca imaginaram que alguém que admiram tanto, ou admiravam, seria capaz de algo do tipo.

O presidente do maior fã-clube brasileiro dedicado à Melanie, Will Severo, compartilhou em seu facebook o seu posicionamento. Confira:

“Eu não ia nem falar nada por se tratar de um assunto tão delicado, mas algumas pessoas meio que cobraram um posicionamento meu já que tomei a frente do maior FC dela nos últimos anos, e… Não dá pra defender Melanie Martinez.

Quem a acompanha de perto tem visto o acúmulo de atitudes escrotas com os fãs, mas que de certa forma eram “entendíveis”. Mas esses pequenos gestos dela me levaram a ter certeza de que o caso Timothy não é “entendível”. É grave. É um crime.

Muito me admira ainda ver gente querendo culpar Timothy e querer desmentir uma história que nem a própria Melanie desmentiu em seu depoimento merda e raso.

Fico triste pois de fato admirei por muito tempo sua arte, mas sou incapaz de continuar ao lado dela. E nem acho que devo.”

Will não foi o único, desde a divulgação da primeira acusação, inúmeras pessoas estão utilizando as redes sociais para expressar o descontentamento:

E ai, qual o seu posicionamento em relação ao que está acontecendo?