Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Garotas são detidas em escola por cometerem crime inspirado em PLL

(Foto/Reprodução: PLL divulgação)

Quando a gente pensa que já viu de tudo… duas adolescentes foram detidas em Piqua – Ohio, na semana passada, por enviarem ameaças à escola onde estudavam no estilo da série “Pretty Little Liars”, sim, isso mesmo que você acabou de ler!

A notícia veio através do relatório da polícia da cidade de Piqua, a mesma afirma que as duas garotas, uma de 14 e a outra de 15 anos, estavam enviando mensagens ameaçando os alunos da institução, tanto que as aulas da última quinta e última sexta, tiveram de ser suspensas para a investigação.

Resultado de imagem para pretty little liars surpresa gifAs garotas foram acusadas no tribunal de menores pelas “brincadeiras”. A jovem de 15 anos era quem cuidava das ameaças pelas redes sociais: ela criou uma conta no Snapchat com o nome “A”, colocava ameaças sobre expor segredos de alunos e falava sobre um suposto tiroteio que teria na escola. Já a de 14 escrevia nos espelhos do banheiro a frase: “Eu ainda vou atirar na escola – A.”

Resultado de imagem para pretty little liars surpresa gif

Tenso, né? As medidas já foram tomadas e as meninas pararam com a brincadeira. Não teve a confirmação, mas, provavelmente, foram liberadas após os pais pagarem uma multa ou algo do tipo, e é quase certo que, após a ocorrência, elas foram expulsas da escola. Também, não era pra menos né?

Resultado de imagem para pretty little liars surpresa gif