Com o fim de Pretty Little Liars nos restou apenas a saudade de Rosewood e dos personagens, como Ezra Fitz, mas será que Ian Harding também se sente assim?

Em uma entrevista feita ao InStyle, Ian disse que sente muita falta do set, de ver as pessoas do elenco o tempo todo, mas que 7 anos foi o tempo perfeito para interpretar Ezra, pois não havia muito mais o que explorar sobre o seu personagem. Além disso,  contou que não sente saudade nenhuma da pequena cidade de Rosewood.

“Se o Ezra soubesse como, ele sairia do país e deixaria Rosewood para trás, o que ele deveria ter feito de qualquer modo porque parece ser um lugar horrível.”

Pelo visto nada poderia convencer Harding a permanecer em Rosewood, nem Ezria, um dos casais favoritos, ele ainda acrescentou que não entende como Ezra não saiu de lá depois da segunda temporada.

“Desculpa, fãs, mas se várias pessoas estão morrendo em uma cidade onde todos estão de boa com isso, eu iria cair fora. Eu não ficaria pela Aria nem se minha vida dependesse disto”

E ai, o que você faria se estivesse no lugar de Ezra Fitz?

(Foto Destaque/Reprodução: Freeform)

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib


COMENTÁRIOS