Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

Olha a explosão: Após assumir namoro com MC Kevinho, Flavia Pavanelli é exposta no Instagram por atual de Biel

Reprodução/Instagram

Pazer, eu sou a (o) ex do (a) seu (sua) atual, não me leve a mal…

O mundo do funk entrou em conflito essa semana. MC Kevinho, conhecido por sua fábrica de hits, como “Olha a explosão”, assumiu namoro com a atriz e influenciadora digital, Flavia Pavanelli.

Para quem não sabe, Flavia namorou o cantor Biel em 2016 e parece que o clima não ficou muito legal, já que o cantor fez um comentário irônico em uma foto do novo casal.

“Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”, escreveu Biel em inglês. Kevinho não demorou muito para responder: “Você não se cansa de fazer m***a pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se faz um hit”.

Reprodução/Instagram

Mas se você pensa que ia ficar por isso mesmo, está muito enganado. Atualmente, Biel namora com a blogueira Duda Castro, que tomou as dores do namorado e partiu para defendê-lo no Instagram sobrando até para a Pavanelli que nem se meteu nos cometários.

Duda castro fez um textão expondo a atual namorada de MC Kevinho.

“Quase ninguém entendeu o significado do comentário… e pelo visto, muito menos você… Mas já que resolveu responder na ironia, vamos entrar no mesmo nível baixo que você e o que você chamou de arte e divulgar os fatos, escreveu ela.
“Deixa o defunto te ensinar o que vem em seguida para aqueles que criam sua própria arte” encerrou com um trecho em inglês.

Reprodução/Instagram

Biel terminou o namoro com Flavia na época, logo após assumir publicamente e segundo ele, o motivo foi que:

“Antes não existia nada oficial e acho que foi isso que fez durar. Durar entre aspas, porque ela ficava com outros e eu ficava com outras também. A gente ficava quando se via e isso era legal. Quando a gente quis expor, quis assumir o compromisso, ficou difícil”.

Na mesma época, Biel foi condenado a pagar 4,4 mil reais a uma instituição de caridade após uma jornalista registrar queixa contra o artista por assédio. Desde então, o cantor deu uma pausa na carreira.

Que confusão né? #TeamKevinho ou #TeamBiel?