Rumores de gravidez aumentam após Kylie Jenner não aparecer em cartão de Natal da família

Após muitas polêmicas sobre a sua suposta gravidez, Kylie Jenner anda meio sumida das redes sociais, ela surge de vez em quando no Snapchat e no Instagram – mas sempre mostrando apenas o rosto e sempre com roupas largas, onde você não consegue ver a barriga.

Lembrando que Kylie postava fotos nas suas redes sociais o tempo todo e sempre mostrando partes do seu corpo, exclusivamente a barriga.

 

throwback 😍 Mary Jo is the perfect red @kyliecosmetics ♥️

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Porém, muitos esperavam vê-la no tradicional cartão de Natal da família Kardashian-Jenner, para saber se a gata está realmente esperando um bebê. Só que ela resolveu não aparecer, sendo a primeira vez que família aparece incompleta no cartão. Muitos fãs esperaram até o dia 25, para ver se ela ia divulgar algo mas nada. VISH!

 

DAY 24- CHRISTMAS EVE 🎄

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

E como nenhum membro da família explicou o motivo pelo qual King Kylie não está presente, a galera continua achando que é para que ela possa esconder a possível gravidez. Na véspera do feriado natalino, os fãs também sentiram a falta da caçula nas festas organizadas, sendo o maior evento da família.

Porém no dia (25/12), ela surpreendeu ao revelar que estava na celebração: “Feliz Natal! As pessoas estão achando que você não estava lá ontem à noite”, disse Khloé em um vídeo no seu Snapchat. “Sim! Eu estava”, respondeu a Jenner. “Que coelhinha misteriosa”, rebateu a irmã. ATENTA!

 

E aí? O que vocês acham que está acontecendo para ela estar sumida assim? Gravidez ou quer ficar um tempo fora dos holofotes como disse no “Life Of Kylie”?

 

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.