Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Sortudos! 7 vezes que gostaríamos de estar no lugar desses fãs

Em Setembro, durante a passagem de Shawn Mendes pelo Brasil, a internet quebrou com as imagens da surpresa que o cantor fez a uma fã no programa de tevê “Caldeirão do Huck”. Afinal, quem não queria ter o seu ídolo cantando especialmente pra você, né? Naquele momento fomos todos Raphaela.

Imagem relacionada

 

E para alimentar o sonho de conhecermos nossos ídolos, nós separamos alguns dos melhores encontros de fãs com os seus artistas preferidos. #Keremos

Imagem relacionada

1.BTS

O grupo de K-Pop está dominando o mundo e muito desse sucesso se deve à dedicação da fanbase, e isso é fato. E durante a dominação global dos sul-coreanos no mês passado, eles fizeram uma participação super adorável no programa de Elle Degeneres e aproveitaram para surpreender alguns Armys. Durante a surpresa, os garotos apareciam rapidinho na frente dos seus fãs, mas por tempo suficiente para que várias declarações fossem feitas. A gente tem certeza que todos gostariam de ter tido um momento maior com os ídolos, mas a oportunidade de vê-los de pertinho e ainda poder dizer o quanto os ama certamente é algo que adoraríamos poder viver. Não temos estrutura para a alegria deles ao verem os fãs.

 

 

 

2.Demi Lovato

Já que mencionamos a situação com Shawn Mendes, nada mais justo que relembrar o momento em que o mesmo programa promoveu um encontro em 2015 entre Demi Lovato e sua fã Natália. Na ocasião, a menina foi trollada achando que estava saindo de casa para tirar um visto, quando, na verdade, acabou no palco e deu de cara com a sua cantora preferida. E o melhor de tudo é que ela super nos representou. Abraçou a Demi, se declarou, chorou e tremeu com a surpresa. E Lovato, é claro, deu um show de simpatia e foi um amorzinho com Natália.

 

 

3. Harry Styles

E se ir ao show do seu ídolo já é vencer na vida, o que dizer de não só ter a chance de vê-lo de pertinho, como também ser chamado para dançar com ele? Foi exatamente o que aconteceu com um fã de Harry Styles no dia 15 de Outubro. Durante a musica “Woman”, nosso muso britânico chamou um dos fãs que estava próximo ao palco e dançou com ele como se fossem mais que amigos, como se fossem friends. Será que teremos essa sorte durante a passagem de Styles pelo Brasil em 2018?

 

4. Justin Bieber

É difícil imaginar alguma belieber que não tenha sonhado em ser a tão famosa “one less lonely girl” de Justin Bieber, não é mesmo? Afinal, esse momento dos shows do canadense o acompanhou por duas turnês. No entanto, com a chegada da era “Purpose“, todas as esperanças foram por água abaixo, certo? Errado. Ainda em 2015, enquanto divulgava o seu comeback e o novo álbum, Justin Bieber fez algumas apresentações em que performava hits mais antigos, e em um desses momentos, ele trouxe “OLLG” de volta e uma sortuda foi escolhida para ser a garota de JB durante a canção. A fã, é claro, ficou super emocionada e Justin foi todo carinhoso com ela. E o melhor de tudo? Era o aniversário de 16 anos dela. Melhor presente ever.

 

 

5. Katy Perry

Certamente Katy tem vivido experiências maravilhosos durante a “Witness Tour”, especialmente nos momentos de interação com os fãs, como, por exemplo, aquele em que ela chama um KatyCat para subir ao palco e fazer um pedido à estrela cadente presente no cenário. Há algumas semanas, a sortuda escolhida para o momento foi Zoe, uma americana de 12 anos de idade. A menina emocionou sua ídola com o seu pedido: o fim do Bullying na escola com sua irmã que possui autismo. Zoe recebeu um forte abraço de Katy, que deu uma bronca nos alunos da escola e fez questão de lembrar que a fã é capaz de fazer o que quiser. Emocionante, né? Katy e Zoe, nós veneramos vocês.

 

6. Louis Tomlinson

Que Louis é maravilhoso e um amorzinho todos sabem, e ele está sempre mostrando isso em seus frequentes encontros com fãs. Mas de vez em quando alguns desses encontros se destacam, e foi exatamente o que aconteceu há alguns dias quando foram divulgadas fotos de uma fã com ele. A vibe das imagens é maravilhosa e é impossível não sorrir ao vê-las. Na sequência podemos acompanhar o momento em que os dois fazem uma pose para a foto, mas Louis acaba mostrando o dedo do meio para a fã. Ambos caem na risada imediatamente, e logo em seguida, ainda com o bom humor reinando, o astro resolve refazer a foto, dessa vez com a fã também lhe mostrando o dedo do meio, para os dois ficarem “quites”. Um amor, né? Não demorou muito para que vários fãs declarassem que esse é seu objetivo de foto com o ídolo. É o nosso também, não podemos negar.

7. Selena Gomez

Já imaginou estar super plena no seu quarto gravando um vídeo cantando a música do seu ídolo e de repente ser surpreendido por ele? Com certeza é uma daquelas situações que ficam só nos nossos sonhos, mas não foi assim para Sophie, uma selenator australiana. No ano passado, em uma parceria com a rádio Kiss 1065, Selena Gomez surpreendeu a fã em casa e a deixou quase sem palavras. Nós entendemos perfeitamente! A vontade é abraçar e não soltar nunca mais.

 

 

Incrível, né? Nós sabemos que alguns são mais difíceis de acontecer do que outros, mas é sempre bom lembrar que basta acreditar e correr atrás dos sonhos que tudo se torna possível, inclusive conhecer o seu ídolo.

Qual desses encontros te deixou mais encantado? E qual artista você gostaria de conhecer? Conta pra gente.

Resultado de imagem para camila cabello heart gif