Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Um ano de 5H sem Camila Cabello: o que isso representa na vida delas?

(Reprodução/Divulgação/Never Be The Same)

Dá para acreditar que já completou um ano desde que Camila Cabello saiu da Fifth Harmony para investir em sua carreira solo?! Pois é, foi em 19 de dezembro do ano passado que a girlband anunciou em suas redes sociais a saída da cantora, e nós estamos abismados em como o tempo passou rápido.

O atual quarteto do Fifth Harmony disse estar num lugar melhor agora e que fizeram o que puderam em relação ao afastamento da ex-companheira de banda. Desde então, mesmo que separadamente, as 5 não param de investir em seus trabalhos. Durante este ano a Fifth Harmony lançou o primeiro álbum sem a cubana, intitulado com o nome da banda, e “Por Favor”, uma parceria com o rapper Pitbull.

Por mais que muitos sintam falta da Camila na girlband, a cantora têm se mostrado muito realizada na nova etapa da carreira e contou ter se tornando mais confiante escrevendo suas próprias músicas e sente que está crescendo como artista. A latina está realmente se desafiando em diversos pontos e está se saindo muito bem. Seu maior sucesso durante 2017 foi o single “Havana”, o qual muitos desacreditavam e chegou ao topo dos charts.

Passados todos os conflitos, tanto Camila, que já está planejando sua primeira turnê, quanto Normani, Ally, Lauren e Dinah conseguiram continuar mostrando seus respectivos talentos e surpreendendo os fãs. Apesar dos pesares nós continuamos torcendo muito pelas cinco e amando cada vez mais tudo em que estão trabalhando.