Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Zayn Malik faz homenagem linda e significativa ao pai

(Reprodução/Billboard)

Como os fãs sabem, nada é mais importante para Zayn Malik do que a família. Ele está extremamente perto de sua mãe, Trisha Malik, e homenageou seu pai, Yaser Malik, escrevendo uma música em seu álbum solo, Mind of Mine. O cantor de “Pillowtalk” também escreveu sobre sua relação com seus dois pais – ou seja, seu pai em sua autobiografia.

Em um trecho anteriormente divulgado, o cantor escreveu: “Eu estava falando sobre o relacionamento com ele e com o quanto eu era importante para mim, para obter sua aprovação. Meu pai é um trabalhador duro e ele tem valores fortes… Ele costumava continuar comigo o tempo todo sobre ser um bom aluno e obter a educação certa. Ele queria o melhor para mim, eu queria agradá-lo em troca.”

Não há dúvida de que seu pai deve estar orgulhoso de tudo o que ele realizou. Para continuar mostrando seu amor por alguém tão especial para ele, o cantor decidiu fazer algo permanente feito – uma tatuagem. Em sua conta no Instagram, o cantor mostrou sua homenagem, que é uma tatuagem do nome de seu pai atrás da orelha. A legenda da foto diz: “amo você”. Veja:

Love you

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em

Sabemos que para Zayn, isso deve ser uma lembrança de todas as palavras de sabedoria do pai quando estão separados um do outro e claramente ele gosta de colocar lembretes permanentes de quem ele ama em seu corpo. E aí, o que achou da tatuagem?