Durante o fim de semana, Ed Sheeran aproveitou para anunciar que está noivo de Cherry Seaborn. Em uma declaração toda apaixonante, Ed aparece beijando a sua então noiva e disse estar muito feliz. Seus gatos também claro.

Got myself a fiancé just before new year. We are very happy and in love, and our cats are chuffed as well xx

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Após o comunicado veio a tona a triste revelação de que o cantor irá parar de cantar, assim que se tornar pai. Em entrevista ao Daily Star, o ruivo de 26 anos confirmou que está perdendo sua paixão por se apresentar e que quer se dedicar à outras prioridades.

“A minha ambição é zerar tudo assim que tiver filhos, acho que não vou mais me importar com mais nada, terei uma outra vida para tomar conta. É completamente compreensível que as prioridades de alguém mudem quando você tem filhos, eu vou querer ser um bom pai”.

E isso não deverá demorar para acontecer. Ele revelou que quer começar uma família antes dos 30 anos, o que significa que ele poderia desligar seu microfone em menos de quatro anos.

Sobre sua carreira, o músico que já conquistou vários prêmios e conquistas na indústria, afirmou que conseguiu ir muito além do que esperava. E que se sente satisfeito com isso.

“Para ser sincero, minha ambição está diminuindo um pouco porque eu consegui muito mais do que eu pensava. Eu não sei o que fazer em seguida. Sinto que quando você canta em um estádio você não pode fazer mais do que isso e o que você faz? Vender 15 milhões de álbuns? O que você faz no seu próximo álbum?

“Minha ambição em seguida é pequena e boba. Escrever uma música country que vá para o número um na rádio country na América. Eu sei que não é como performar no Estádio de Wembley, mas para mim essa é a próxima etapa”.

O cantor foi indicado em quatro categorias do BRIT Awards que acontece no próximo mês, está atualmente trabalhando em seu quarto álbum de estúdio. Alguns dizem que poderia ser o seu último.

Se nosso Edinho deixar os palcos logo em breve, certamente deixará um trabalho incrível em nossas memórias. Então vamos aproveitar bastante suas músicas enquanto o bebê não vem né mores? Alguma dúvida de que o Ed Sheeran vai ser um ótimo pai?

 

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital


COMENTÁRIOS