É girl power que chama né? A premiação do Grammy Awards” contará com um protesto feminista contra os assédios sexuais que ocorrem as escondidas no mundo da fama. Cantoras como Dua LipaHalsey, Kelly Clarkson, Rita Ora, entre outras, já afirmaram que vão aderir ao movimento e estarão no protesto pacífico que ocorrerá no red carpet do evento.

O protesto em questão faz parte do movimento #TimesUp, movimento este que visa acabar com assédios decorrentes no universo hollywoodiano. A ideia do mesmo veio através de Meg Harkins (que faz parte da “Roc Nation”) e de Karen Rait (que faz parte de empresas como “Interscope” e “Geffen”).

Resultado de imagem para rita ora dançando gif

Como será feito o protesto? As famosas citadas e mais várias outras, como Cyndi LauperRapsody, aparecerão no tapete vermelho com uma rosa branca, que simboliza o movimento feminista das “sufragistas” (que usavam a cor branca em seus protestos).

Veja o que Meg e Karen disseram sobre a ideia:

Meg: “é muito importante para a política do nosso país e é uma conversa que precisamos ter com nossos artistas e nossas empresas. Precisamos dizer que se qualquer pessoa se sente discriminada ou insegura em seu ambiente de trabalho, ela terá apoio.”
Karen: “é muito importante mantermos essa mensagem. O trabalho que mulheres foram capazes de fazer em apenas algumas semanas é inspirador.”

Que legal ver as mulheres unidas nesta causa, né? O “Grammy” ocorrerá no próximo domingo (28), e você não pode perder!

Imagem relacionada

Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_


COMENTÁRIOS